19/01/2019 - 14:37

A Prefeitura de Floriano, através da Secretaria Municipal de Saúde informa aos usuários do Sistema Único de Saúde (SUS), que, devido a problemas técnicos na internet ou adaptação pós-reestruturação, a marcação de consultas e exames de algumas UBS´s está sendo realizada em outros postos de referência, conforme indicação abaixo:

UBS Luiz Tavares (Taboca) > Funasa (13h às 17h30min)

UBS José Paraguassu (Sambaiba Nova) > UBS Elias Oka (Bosque) e Paulo Kalume (Tiberão)

UBS Viana de Carvalho (Sambaiba Velha) > UBS Elias Oka (Bosque) e Paulo Kalume (Tiberão)

UBS Pedro Simplício (Cj Pedro Simplício) > UBS Alfredo de Carvalho (Campo Velho) e UBS Camilo Filho (CAF/UFPI)

UBS Paulo Martins (Santa Rita) > UBS Theodoro Ferreira Sobral (Caixa D´Água)

UBS Elvídio de Holanda Barros (Manguinha) > Funasa (7h às 12h) e UBS Alfredo de Carvalho (Campo Velho).