Pavimentação poliédrica da Av. Petrônio Portela será entregue nesta segunda (21)
19/01/2019 - 14:41

Uma importante obra de mobilidade urbana, beneficiando a Avenida Petrônio Portela, principal via de ligação entre os bairros Taboca e Rede Nova, será entregue a população florianense na próxima segunda-feira (21), após solenidade, às 16:00h. São 5.885,06 m² de pavimentação e 2.028,12 m² de calçadas, além da sinalização das ruas.

O prefeito Joel Rodrigues acompanhou de perto a finalização das obras na tarde desta sexta-feira (18), na companhia do secretário de Infraestrutura, Marcony Alisson, diretores e colaboradores. "É o nosso governo trabalhando a favor da qualidade de vida da população", disse Joel, prefeito de Floriano.

A obra também traz uma novidade, sendo a primeira vez que calçadas instaladas na cidade recebem adequações e acessibilidade voltadas para pessoas com mobilidade reduzida ou com dificuldades motoras, resultado da integração entre Governo do Estado, do Ministério das Cidades, de emenda do deputado federal Assis Carvalho, e município.