Inscrições para o concurso de Rei e Rainha do Carnaval 2019 estão abertas
22/01/2019 - 11:08

Carnaval de Floriano 2019

A Prefeitura de Floriano, através da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, abriu nesta segunda-feira (21), as inscrições para o tradicional concurso do Rei Momo e Rainha do Carnaval 2019. Os interessados podem realizar a inscrição na sede da Secretaria, localizada no Complexo do Cruzeiro, no horário de 08h às 13h.

O concurso, que será realizado no dia 15 de fevereiro, com local ainda a definir, premiará os vencedores com o valor um salário mínimo, cada. Segundo a secretária da pasta, Elineuza Ramos, podem se inscrever, candidatos maiores de idade, de forma individual ou representando alguma agremiação de samba. O regulamento com as regras do concurso está disponível para os participantes, no ato da inscrição.