Rally Piocerá movimenta economia em Floriano
23/01/2019 - 11:04

As atividades da 32ª edição do Rally Piocerá, começaram nesta segunda-feira (21), em Teresina. O importante evento esportivo off-road, reúne competidores de diversas partes do Brasil e até de outros países, e percorre as cidades estabelecidas para rota do evento, à bordo de carros 4x4, bicicletas, Utvs, motos e quadriciclos. Nesta edição, Floriano foi uma das cidades no roteiro do evento, depois de doze anos sem receber a caravana Piocerá. Os participantes começaram a chegar às 11h da manhã, no Cais do Porto, na última terça-feira (22), e à noite foi a vez de toda a comunidade acompanhar a apresentação de motoshow da equipe Força e Ação.

Segundo a secretária de Turismo e Desenvolvimento Econômico, Jaqueline Monteiro, o evento movimentou a economia de Floriano, “os hotéis estavam em sua lotação máxima e os restaurantes ficaram lotados, satisfação ainda para os comerciantes e donos de restaurante do Cais do Porto, que venderam todo o seu estoque, ao longo da terça-feira”, ressaltou. A Prefeitura de Floriano, através das secretarias de Turismo e Desenvolvimento Econômico e Cultura Esporte e Lazer, forneceram apoio logístico necessário para realização do evento no município. Ao todo, mil participantes do Piocerá, visitaram Floriano. A equipe deixou a cidade às 6h desta quarta-feira (23), rumo à Picos, chegando à Juazeiro do Norte – CE, nesta sexta-feira (25).