Prorrogadas as inscrições da Residência em Medicina da Família e Comunidade
01/02/2019 - 11:14

Programa de Residência em Medicina da Família e Comunidade

A Secretaria Municipal de Saúde – SMS em parceria com a Comissão de Residência Médica – COREME de Floriano – PI, prorrogou as inscrições para Residência em Medicina de Família e Comunidade, alterando assim, as datas das etapas subsequentes do processo seletivo do programa.

Segundo a responsável técnica pelo Núcleo de Educação Permanente em Saúde da SMS, Rose Batista, o programa conta com o apoio de uma ajuda de custo do Ministério da Saúde, que é complementada pelo município. Os interessados devem realizar a inscrição até o dia 10 de fevereiro na Secretaria Municipal de Saúde, sala da COREME Av. Eurípedes de Aguiar, 592, Centro, no período da manhã entre 8:00h e 12:00h e no período da tarde entre 14:00h e 17:00h.

Em caso de inscrições por email, todos os documentos devem estar devidamente preenchidos, assinados e digitalizados no formato PDF e enviados para o endereço eletrônico coremefloriano@gmail.com. A COREME reitera que os demais itens do edital 01/2019, permanecem válidos e vigentes. Confira a errata do edital 01/2019: https://1drv.ms/b/s!ApGwUClwPyhbgUuO1nohRgJfjM8u