Prefeitura de Floriano entrega recuperação de mais uma estrada rural
04/02/2019 - 08:08

Na manhã deste sábado (2), a Prefeitura Municipal de Floriano entregou mais uma importante obra para Floriano, desta vez na zona rural. Cerca de 10 quilômetros de estrada vicinal que ligam as comunidades Santo Antônio, Cabeceiro e Assentamento Coelho. A solenidade foi realizada no Assentamento Coelho e contou com a presença do vice-prefeito, Antônio Reis, secretários municipais, vereadores a e a comunidade.

Durante a solenidade, o prefeito Joel Rodrigues ressaltou a importância desta recuperação e o desejo de continuar o trabalho em benefício da melhoria da qualidade de vida de cada florianense, na zona rural e urbana. “Estamos muito felizes por entregar esta importante obra à população”, ressaltou.

Segundo Francisco das Chagas, representante do Assentamento, esta obra era muito aguardada devido à dificuldade de tráfego no local, e vai garantir entre outras vantagens, mais segurança as crianças que utilizam o transporte municipal para chegar à escola. Na oportunidade, o prefeito Joel Rodrigues recebeu um documento com novas reivindicações da comunidade, entregues pelo representante do assentamento Coelho.