Prefeitura de Floriano prorroga inscrições do concurso público
11/02/2019 - 10:54

A data de aplicação das provas também foi alterada.

A Prefeitura de Floriano, prorrogou na manhã desta segunda-feira (11), as inscrições do concurso público para provimento de cargos e formação de cadastro reserva - edital nº 03/2019, até o dia 18 de fevereiro de 2019. De acordo com o secretário James Rodrigues, o motivo da prorrogação é garantir aos candidatos maior comodidade ao se inscrever, sem que haja nenhum prejuízo, uma vez que a maioria dos órgãos públicos e privados costumam realizar o pagamento dos salários até o dia 15 de cada mês. “Dessa forma, asseguramos aos candidatos um prazo maior para efetuar a inscrição e o pagamento do boleto”, afirmou James.

Para validar a inscrição é necessário efetuar o pagamento da taxa descrita no edital, que pode ser paga até o dia 19 de fevereiro. O período de aplicação das provas também foi prorrogado, com nova data prevista para 14 de abril, as demais informações do edital continuam válidas. Os demais itens do edital 01/2019, permanecem válidos e vigentes.

Confira a errata do edital 03/2019: https://1drv.ms/b/s!ApGwUClwPyhbgU1Ab704X3pLGqLR