Rescisões de servidores demitidos começam a ser pagas em março
12/02/2019 - 09:17

O prefeito Joel Rodrigues reuniu nesta segunda-feira (11), sua equipe de governo, para analisar a situação dos servidores do seletivo de Floriano, que nos ajustes de pessoal, tiveram os contratos finalizados no fim de 2018.
A Prefeitura de Floriano concluiu os cálculos de todas as 138 rescisões e estava aguardando o impacto financeiro na folha de pagamento, depois da implantação do Plano de Cargos e Salários de servidores, para, somente depois dessa análise, elaborar o calendário de pagamento, com base na capacidade financeira do Município.

As rescisões efetivadas até 30 de novembro de 2018 serão pagas até 19 de março e as rescisões realizadas até o dia 31 de dezembro, serão quitadas até 16 de abril.
O servidor que ainda tiver dúvidas deverá obter maiores informações na Secretaria Municipal de Administração e Planejamento, que funciona no Centro Administrativo de Floriano.