COEF confirma 11 atrações para o carnaval 2019
12/02/2019 - 11:07

Carnaval Floriano 2019

A Comissão de Eventos de Floriano, COEF, divulgou, na manhã desta terça-feira, os nomes das 11 bandas que farão a animação do carnaval 2019 de Floriano, que tem como tema: “No Carnaval da Princesa, Você é a Majestade”. Três atrações já tinham sido antecipadas: Chicabana, Selva Branca e Avine Vinny; além delas também foram confirmadas: Black Style, Nanaê, Danny Mellody, Baratinar, Hiury Barros, Anderson Rodrigues, Frank & Eduardo e Toda Boa.

Os arrastões serão realizados em três dias: sábado, 02 de março, às 21h, com a banda Chicabana; domingo, 03 de março, às 17h, com a banda Black Style e na segunda, 04 de março, às 21h, com Avine Vinny; todos os arrastões com concentração em frente ao Espaço da Cidadania e descida de 3 horas de percurso até o Cais da Beira-Rio, onde as demais bandas farão a animação. Além dos 3 arrastões, ainda haverá um arrastão extra, na terça de carnaval, com os paredões de som, que devem se inscrever na sede da SUTRAN.

A COEF também confirmou que o bloco Os Ingratos fará uma concentração especial, no domingo de carnaval, às 16h, na Avenida Getúlio Vargas, abrindo caminho para o arrastão. O destile, na Getúlio Vargas será na terça de carnaval, às 18h, com a participação de 3 escolas: Beija-Flor da Princesa, Os Caipiras e Mocidade Independente.

O concurso para a escolha do Rei Momo e Rainha do Carnaval 2019 será no próximo sábado, 16 de fevereiro, às 19h30min, na sede da Fundação Floriano Clube, na Rua São Pedro.