COEF confirma 11 atrações para o carnaval 2019
12/02/2019 - 11:07

Carnaval Floriano 2019

Comissão de Eventos de Floriano, COEF, divulgou, na manhã desta terça-feira, os nomes das 12 bandas que farão a animação do carnaval 2019 de Floriano, que tem como tema: “No Carnaval da Princesa, Você é a Majestade”. As três atrações confirmadas para os arrastões foram: Chicabana, Selva Branca e Avine Vinny; além delas também foram confirmadas: Nanaê, Kaio Stronda, Baratinar, Hiury Barros, Bill Bala, Dell Dukará, Anderson Rodrigues, Frank & Eduardo e Toda Boa.

Os arrastões serão realizados em 3 dias: sábado, 02 de março, às 21h, com a banda Chicabana; segunda, 04 de março, às 21h, com Avine Vinny e na terça, 05 de março, com a banda Selva Branca. Todos os arrastões com concentração em frente ao Espaço da Cidadania e descida de 3 horas de percurso até o Cais da Beira-Rio, onde as demais bandas farão a animação. Além dos 3 arrastões, ainda haverá um arrastão extra no domingo, 03 de março, às 17h, com os paredões de som, que devem se inscrever na sede da SUTRAN.

A COEF também confirmou que o bloco "Os Ingratos" fará uma concentração especial, no domingo de carnaval, às 16h, na Avenida Getúlio Vargas, abrindo caminho para o arrastão. O desfile, na Getúlio Vargas será na terça de carnaval, às 18h, com a participação de 3 escolas: Beija-Flor da Princesa, Os Caipiras e Mocidade Independente; além da novidade deste ano: o desfile da Terceira Idade.

O concurso para a escolha do Rei Momo e Rainha do Carnaval 2019 será no próximo sábado, 16 de fevereiro, às 19h30min, na sede da Fundação Floriano Clube, na Rua São Pedro.