Secretaria de Saúde firma parceria beneficiando pacientes da Atenção Básica de Saúde
21/02/2019 - 08:37

Na tarde desta quarta-feira (20), o prefeito Joel Rodrigues visitou a Faculdade de Ensino Superior de Floriano - FAESF, ao lado da secretária municipal de Saúde, Thais Braglia e de coordenadores da Atenção Básica. A visita pontuou diversos assuntos relevantes à saúde municipal, reiterando a parceria entre as instituições, em serviços que beneficiam à população.

O prefeito Joel Rodrigues ressaltou a importância desta parceria que beneficia os florianenses, considerando o empenho da instituição universitária em contribuir  com a saúde municipal. Na oportunidade, o novo convênio entre a Prefeitura de Floriano e a FAESF foi assinado, contemplando medicamentos a serem ofertados pela farmácia universitária à comunidade, além da distribuição de vacinas, fortalecimento de laudos de citologia oncótica, cadastro de profissionais para solicitação de exames e consultas e atendimento odontológico.

Segundo a secretária da pasta, Thais Braglia, a parceria já existia em anos anteriores e tem sido muito importantes para o desenvolvimento de alguns trabalhos na Atenção Básica, facilitando o acesso a diversos atendimentos, em Floriano.