Prefeito Joel recebe SINTE de Floriano e ouve solicitações
21/02/2019 - 18:30

O prefeito Joel Rodrigues, recebeu na manhã desta quinta-feira (21), em seu gabinete, representantes do SINTE-PI, regional de Floriano, na pessoa da presidente Lea Almeida e comitiva. O momento foi de ouvir as reivindicações da categoria, nas quais a gestão tem dedicado bastante atenção, desde a garantia do piso até a execução do Plano de Cargos e Salários.

Durante a reunião, o sindicato apresentou outras solicitações, como licença prêmio da categoria e redução de carga horária. Em resposta, o prefeito Joel explicou sobre as dificuldades vivenciadas, com um valor acima de 360 mil reais, abatido dos cofres do Município, para suprir o déficit de folha, mensalmente.

O gestor frisou ainda que para reduzir a carga horária, seria necessário a contratação de mais professores, e que atualmente o Município trabalha com limite nas despesas com pessoal. Sobre a licença prêmio, outros encontros serão agendados para argumentação, em equipe, sobre a pauta. Também estavam presentes, o vice-prefeito, Antônio Reis , além dos secretários: Joab Curvina, James Rodrigues, Júlio Cesar, Josélia Rodrigues, Nilson Ferreira e Marlon Brito.