Encontro inaugural da 1ª Copa Society de Futebol Feminino do Zé Pereira é realizado em Floriano
22/02/2019 - 08:58

A Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer em parceria com o grupo de futebol feminino do Conjunto Zé Pereira, realizaram na manhã desta quinta-feira (21), um encontro inaugural da 1ª Copa Society de Futebol Feminino que acontecerá de 10 de fevereiro a 9 de março, aos sábados e domingos, às 15:30h, no campo de futebol do conjunto habitacional.

Estiveram presentes na ocasião a secretária da pasta, Elineuza Ramos; o prefeito, Joel Rodrigues; o diretor de esporte, Bitônio e os representantes das equipes. O objetivo desta parceria é fortalecer o incentivo à prática esportiva em Floriano, por isso a Prefeitura Municipal por meio da secretaria em questão permitiu a liberação do estádio “Tiberão” para execução dos treinos aos sábados, afim de melhorar alguns fatores do treinamento, como o condicionamento físico para os jogos.

O torneio conta com 6 times, sendo eles da zona urbana e rural de Floriano: Esporte Clube (Zé Pereira), Ajax (Zé Pereira), Ladies FC (Manguinha), Alto FC (Alto da Cruz), Palmeiras (Morrinhos) e Pérola Negra (Comunidade Exu). A primeira etapa do torneio ocorreu no domingo (10), com a vitória da equipe Pérola Negra e segundo lugar do Ladies FC.