Floriano,
booked.net
        
50 paredões são inscritos para o Carnaval de Floriano
23/02/2019 - 09:23  
 
Foto: Secom
Nesta sexta-feira (22), foi o último dia de inscrições dos paredões que desejam participar do Carnaval de Floriano. Neste ano, além do desfile das escolas de samba, atrações no Cais da Beira Rio e arrastões com trio elétrico; a COEF em parceria com a AFLOSOM implementou em sua programação a participação dos paredões nas festividades da cidade por meio da Arena dos Paredões e Arrastão dos Paredões.

Poderão participar da programação oficial, somente os paredões que estiverem cadastrados, junto à SUTRAN, Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito de Floriano. O órgão afirma que cerca de 50 paredões, entre porta malas e carrocinhas, da cidade de Floriano e regiões circunvizinhas estão cadastrados e poderão animar as noites de carnaval.

Para garantir a segurança dos foliões, algumas normas foram estabelecidas aos condutores dos veículos: ser habilitado, não ingerir bebida alcoólica e não ultrapassar a velocidade máxima permitida. Será proibida parada e/ou estacionamento, bem como pessoas em cima dos paredões. Além disso, será estabelecida uma distância máxima entre os paredões.

A entrega dos termos de responsabilidade, emitidos pela SUTRAN, será feita nos dias 27 e 28 de fevereiro. Segundo o superintendente, Carlos Kalume, o órgão será responsável pela fiscalização dessa categoria, durante os dias de festa. Qualquer imprudência ou violação às normas, acarretará na desautorização e recolhimento de veículo.
Prefeitura Municipal de Floriano
Praça Petrônio Portela
Caixa d´Água, Floriano - PI, 64800-000
 (89) 3515-1100
 governo@floriano.pi.gov.br
Redes Sociais
        
Localização
Todos os diretiros reservados. © 2018 - Prefeitura Municipal de Floriano - Piauí - Brasil