SEMDAS realiza 3º Baile Magia da Terceira Idade
26/02/2019 - 08:06

Na noite desta segunda  (25), compondo mais uma das atividades carnavalescas de 2019, foi realizado o Baile Magia da 3ª Idade na Fundação Floriano Clube. Em sua 3ª edição, o Baile Magia é desenvolvido pela Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social - SEMDAS, com o objetivo de oportunizar alegria e diversão aos idosos atendidos pelos Centros de Referência e Assistência Social - CRAS I e II, por meio de momentos de lazer com atividades físicas, neste caso, através da dança.

A noite foi embalada com marchinhas e sucessos do carnaval das antigas. Para agitar e descontrair ainda mais os idosos presentes, houve um Concurso de Forró, que teve como ganhadores Maria das Dores Silva (Dorinha) e Francisco Silva. Na escolha do Rei e Rainha da 3ª Idade, levaram o título Manoel Borges e Maria Miranda. Estiveram presentes na ocasião, o prefeito Joel Rodrigues, o vice-prefeito e coordenador da COEF Antônio Reis, secretária de Assistência Social, Rafaela Barros, demais secretários e convidados prestigiando esta importante ação social.