Infraestrutura discute fornecimento de internet, telefonia e energia elétrica durante o Carnaval
26/02/2019 - 12:41

O secretário de Infraestrutura, Marcony Alisson, recebeu na manhã desta terça-feira (26), na sede da Secretaria, durante reunião, diversas empresas de fornecimento de internet, telefonia e energia elétrica, para tratar sobre detalhes importantes para o bom funcionamento destes serviços no período do carnaval, onde o fornecimento dos serviços aumenta, em virtude do número de turistas e atividades realizadas no município.

O secretário da pasta afirmou que, a medida buscou evitar problemas pra população de modo em geral e traçar metas importantes, para que possíveis reparos necessários, bem como, assuntos relativos a fiação e manutenção destes serviços, sejam assegurados, em um período onde o consumo aumenta. Outro ponto, discutido na ocasião, diz respeito à altura da fiação, nos locais onde o trio elétrico passará, em dia de arrastão, buscando maior segurança dos profissionais  e foliões, que participam destas atividades.

“Prezamos pela segurança dos foliões nos dias da folia de Momo, por isso, a reunião foi uma oportunidade de alinharmos pontos importantes, inclusive para o bom funcionamento das atividades, que necessitam de atenção especial por parte das empresas, que se mostraram solicitas e atentas às orientações municipais, ressaltou, Marcony Alison. O Carnaval 2019 será realizado entre os dias 1 à 5 de março, com 11 atrações confirmadas.