Floriano,
booked.net
        
Black Style tem registro de marca em disputa na justiça e é retirada do carnaval de Floriano
27/02/2019 - 10:32  
 
Foto: Secom
A Prefeitura de Floriano recebeu, na tarde desta terça-feira (27), a informação oficial de uma disputa, na justiça, pelo registro de marca da banda Black Style, entre dois empresários: Roque Bispo dos Santos e Carlos Pereira de Jesus. Imediatamente o prefeito Joel Rodrigues convocou os integrantes da COEF, Comissão de Eventos de Floriano, para, diante do fato, discutir uma posição oficial do Município.

Na manhã desta quarta-feira (27), o assunto foi debatido. O prefeito Joel e a COEF decidiram retirar da programação a banda Black Style, que tocaria no segundo Arrastão, do domingo, 3 de março.
“Fizemos isso em respeito ao nosso folião que está acima de qualquer interesse pessoal e, considerando que não haverá implicações financeiras para o Município, nem prejuízo na qualidade da nossa festa, já que continuaremos com 3 arrastões de peso”, disse o prefeito Joel Rodrigues.

Os arrastões do sábado, com a banda Chicabana e da segunda, com Avine Vinny seguem, sem alteração. O terceiro arrastão será na terça de carnaval, com a banda Selva Branca, que já se apresentou no arrastão de Floriano e foi bastante elogiada. 
O desfile, às 18h da terça, na avenida Getúlio Vargas, também não será alterado, assim como as bandas do Cais.
O Arrastão dos Paredões, que anteriormente seria na terça, passa para o domingo de carnaval, às 17h. Com isso, os paredões do Cais, durante o dia, terão os dias de sábado, segunda e terça, de 10h às 15h.
Prefeitura Municipal de Floriano
Praça Petrônio Portela
Caixa d´Água, Floriano - PI, 64800-000
 (89) 3515-1100
 governo@floriano.pi.gov.br
Redes Sociais
        
Localização
Todos os diretiros reservados. © 2018 - Prefeitura Municipal de Floriano - Piauí - Brasil