Reunião discute segurança no Mercado Central
27/02/2019 - 15:08

Na manhã desta quarta-feira (27), o prefeito Joel Rodrigues, recebeu o diretor do Mercado Público Central, Manoel Neto, o capitão do 3° Batalhão de Polícia Militar – 3° BPM, Ubiraci Portela e o Superintendente de Transportes e Trânsito – SUTRAN, Carlos Eduardo Kalume. Na pauta, a reinvindicação por prestação de serviços exclusivos de segurança, por parte dos policiais, dentro do Mercado Público Central.

Devido ao pouco efetivo de profissionais e a recente determinação do Governo do Estado do Piauí, os policiais militares não podem ficar à disposição de um único órgão público, estando à serviço da comunidade, para reforçar a segurança, explicou o capitão do 3° BPM, Ubiraci Portela. Entretanto, qualquer ocorrência na área interna do prédio, devem ser comunicada à Polícia Militar, que realiza rondas frequentes, operando na área externa do Mercado.