Sorteio define ordem de entrada das escolas de samba
27/02/2019 - 16:09

Os preparativos para o carnaval 2019 continuam em ritmo acelerado. Nesta quarta-feira (27), a Comissão de Eventos de Floriano – COEF se reuniu com representantes legais e presidentes das agremiações carnavalescas, no prédio da  Vice-prefeitura, para aprovação do regulamento que norteará o desfile da terça-feira (5), às 18h, na avenida Getúlio Vargas.

Segundo a secretária de Cultura, Esporte e Lazer, Elineuza Ramos, na oportunidade, também foi realizado o sorteio da ordem de entrada das escolas de samba, na presença dos representantes de cada agremiação. Sendo assim, a escola de samba Os Caipiras, será a primeira a entrar na avenida, seguido pela “Beija-flor da Princesa” e “Mocidade”, encerrando com o bloco “Os Ingratos”. Este ano, a abertura do evento trará uma participação especial: o desfile dos idosos atendidos pelos programas da Secretaria de Assistência Social. O Carnaval da Princesa do Sul inicia nesta sexta-feira (1) e vai até a terça-feira (5), diversas atividades fazem parte da programação, que tem 11 atrações confirmadas.