Prefeitura reinicia trabalho de reposição de lâmpadas em Floriano
28/02/2019 - 12:45

Nesta quinta feira (28), a Prefeitura de Floriano, através da Secretaria de Infraestrutura - SEINFRA,  reiniciou uma nova etapa no processo de manutenção da iluminação pública da cidade. A empresa Delvalle Materiais Elétricos Ltda que ganhou o processo licitatório Pregão Presencial 067/2018, consolidou a entrega do material, após emissão da Notificação 004/2019, enviada pela Prefeitura de Floriano, diante do atraso por parte da empresa, que inviabilizou a reposição de lâmpadas na cidade.

Inicialmente, a reposição ocorrerá nos principais pontos de iluminação do município, que necessitam de recuperação devido ao desgaste, ações da natureza, oscilações de energia ou vandalismo. Segundo o secretário da pasta, Marcony Alisson, a reposição dos pontos de luz, se estenderá ainda à todos os bairros da cidade, conforme cronograma organizado pela secretaria da pasta. "Logo toda cidade estará iluminada", finalizou.