Chicabana reúne multidão na 2ª noite de carnaval em Floriano
03/03/2019 - 11:36

Milhares de foliões participaram na noite deste sábado (2), do primeiro arrastão comandado pela banda Chicabana, realizado pela Prefeitura de Floriano em parceria com o Governo do Estado. Uma multidão bastante animada tomou as principais avenidas da cidade, seguindo atrás do trio elétrico cantando os grandes sucessos da banda. O prefeito Joel Rodrigues e a primeira-dama Márcia participaram durante todo o percurso, ao lado do deputado estadual, Dr.Francisco Costa, secretários e amigos.

O corredor da folia foi tomado por pessoas de todas as idades, que acompanharam a festa seguindo ao longo do percurso, ou em camarotes improvisados nas sacadas de prédios. Durante o percurso, a banda fez algumas pausas, mesmo testado e revisado, o trio elétrico apresentou falhas técnicas que não tiraram o brilho do carnaval da Princesa do Sul, protagonizando um arrastão com muita segurança e  tranquilidade.

No Cais, os cantores Bill Bala e Hiury Barros continuaram a folia até as primeiras horas da manhã, com público presente. Neste domingo, a programação segue com o arrastão dos paredões, uma inovação da Prefeitura de Floriano, que concentrará os amantes de som automotivo, às 21:00h, com saída do Espaço da Cidadania até o Cais da Beira-Rio. Os paredões serão conduzidos pela maior carreta do Brasil,  carreta RR - o Rei dos Rachas. Dezenas de sons automotivos de Floriano e região marcarão presença.