Arrastão dos paredões e bandas no Cais marcam o 3° dia de Carnaval em Floriano
04/03/2019 - 10:52

O Carnaval da Princesa do Sul chegou ao 3° dia, na noite deste domingo (3), com muita agitação. A grande novidade da noite foi o arrastão dos paredões com concentração no Espaço da Cidadania, que mobilizou milhares de pessoas ao som da carreta RR e de diversos sons automotivos. O evento foi fruto de uma  importante parceria entre a Comissão de Eventos de Floriano – COEF e a Associação Florianense de Sons Automotivos - AFLOSOM . O percurso seguiu pela Avenida Bucar Neto até a arena dos paredões no carnaval, onde os paredões devidamente habilitados fazem a festa. Diversas expressões carnavalescas realizaram eventos ao longo do dia, como a tradicional matinê no Comércio Esporte Clube e o veterano bloco "Os Ingratos", que também fizeram a festa, com marchinhas de carnaval e muita animação na Avenida Getúlio Vargas.

Já no Cais do Porto, as bandas Nanaê e Hiury Barros, agitaram a multidão que participou da folia de momo em Floriano. Turistas de diversas cidades e estados estão presentes no tradicional carnaval da Princesa. Nesta segunda-feira (4), a programação segue com arrastão que terá Avine Vinny como atração, às 21h, e concentração no Espaço da Cidadania, com percurso até o Cais do Porto, onde Frank e Eduardo e Hiury Barros continuarão a festa.