Floriano,
booked.net
        
Vendedores ambulantes comemoram as vendas no Carnaval florianense
04/03/2019 - 13:12  
 
Foto: Secom
De Teresina - PI, Feira de Santana - BA, Juazeiro do Norte - CE e em sua grande e absoluta maioria, Floriano - PI, os vendedores ambulantes credenciados para o atendimento ao folião, no Carnaval em Floriano - PI, comemoram as vendas durante o período de carnaval. As barracas devidamente autorizadas, seguem as normas estabelecidas pela prefeitura de Floriano e estão localizados em pontos estratégicos, garantindo mais comodidade aos foliões.

Segundo a barraqueira Vânia Silva, a venda das bebidas em latinha, que cumpre o decreto 005, de 26 de janeiro de 2018, não tem atrapalhado o faturamento, e as vendas tem sido muito satisfatórias. Já para a baiana, Marisa Bezerra, que há dez anos vem a Floriano neste período, para a venda de alimentos tipicamente baianos, valeu a pena continuar a tradição de participar da festa, com sua barraca. Segundo os vendedores, o posicionamento do trio, contribuiu com o aumento do consumo nas barracas, que dispõem de comidas típicas, bebidas em lata e outros artigos alimentícios, aumentando assim, o faturamento. 

“Em tempos de crise, ficamos felizes em ver nosso trabalho dando certo”, afirmou o vendedor ambulante Natalino Filho. A secretária de Turismo e Desenvolvimento Econômico Jaqueline Monteiro, afirma que o resultado é um indicador positivo, e que a prefeitura busca apoiar estes profissionais que contribuem para o desenvolvimento das atividades carnavalescas, através do seu trabalho.
Prefeitura Municipal de Floriano
Praça Petrônio Portela
Caixa d´Água, Floriano - PI, 64800-000
 (89) 3515-1100
 governo@floriano.pi.gov.br
Redes Sociais
        
Localização
Todos os diretiros reservados. © 2018 - Prefeitura Municipal de Floriano - Piauí - Brasil