Ação Social marca o dia da mulher em Floriano
08/03/2019 - 12:01

A Faculdade Superior de Floriano – FAESF realizou na manhã desta sexta-feira (8), uma ação com mulheres de diversas entidades e grupos, acerca da saúde da mulher, na busca pela prevenção do câncer uterino e de mama. A parceria com a Prefeitura Municipal de Floriano se deu através das secretarias de Assistência e Desenvolvimento Social e Saúde, que levaram até à faculdade, as idosas atendidos por programas sociais do município e mulheres atendidas por diversas Unidades Básicas de Saúde do município, sendo elas: Pedro Simplício, Luís Tavares, Dirceu Arcoverde e Camilo Filho. Na oportunidade, as mulheres receberam diversas informações relevantes, além da marcação de exames; consultas; distribuição de lembranças e coquetel.