Bairro Taboca realiza final da 16ª Copa Society
10/03/2019 - 18:21

A final da 16 ª edição da Copa Society do bairro Taboca foi realizada nesta manhã de domingo (10), com a presença de diversos secretários municipais, o evento que recebe sempre o apoio da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer tem o objetivo de fomentar a prática esportiva e manter viva a tradição deste torneio no bairro, que durou 2 meses.

O time Maranhensa foi o vencedor desta edição, vencendo de 4 x 2, contra o Flamengo da Santa Rita. A Copa, organizada pelo diretor de esporte do bairro Taboca, garantiu premiação em troféu e dinheiro aos primeiros colocados. Segundo a secretária da pasta, Elineuza Ramos, eventos organizados pela comunidade, como esse, são importantes para o desenvolvimento das práticas esportivas, contribuindo ainda para o fortalecimento de vínculos da comunidade.