Servidor do Município de Floriano pode baixar informe de rendimentos para IR no site oficial
15/03/2019 - 11:27

Informe de Rendimentos
O prazo para declarar o Imposto de Renda Pessoa Física começou no último dia 7 de março e termina em 30 de abril. A Receita Federal informou que, até o fim da tarde desta quinta-feira (14), já tinha recebido mais de 2 milhões e 800 mil declarações.

Para o servidor do Município, que for obrigado a declarar o IR, entre a documentação a ser apresentada, está o Informe de Rendimentos. Antes era necessário ir até o Centro Administrativo da Prefeitura de Floriano, para pedir a impressão do relatório, mas agora o servidor também pode acessar o site oficial e baixar o seu Informe, com total comodidade e rapidez.

Basta acessar o site: www.floriano.pi.gov.br, ir para a opção “Servidor”, clicar em “Contracheque Atual/Informe de Rendimentos” e acessar o Informe de Rendimentos colocando a sua matrícula e senha e informando os caracteres que aparecem logo abaixo. Caso não tenha a senha, o servidor deve cadastrá-la, clicando em “Cadastrar Nova Matrícula”.