Projeto ''Integrar + Saúde e Qualidade'' inicia no CAPS II
12/04/2019 - 11:42

Clique na imagem para ver mais fotos
Na manhã desta sexta-feira (12), o prefeito Joel Rodrigues visitou o Centro de Atenção Psicossocial – CAPS II para dar início a execução do projeto “Integrar + Saúde e Qualidade”. O gestor visitou as dependências do local e conversou com os assistidos sobre o atendimento ofertado. O projeto tem como objetivo traçar um plano de ação capaz de identificar e corrigir as possíveis falhas, através da elaboração de ações emergenciais.

Para definir as estratégias, o prefeito Joel conversou com a coordenadora de Saúde Mental, Idalina de França; a secretária de Saúde, Thais Braglia; o Fernado Silva, diretor administrativo e a coordenadora de RH, Claudimeyre Rodrigues, que juntos estarão realizando o plano de ação. “O nosso é objetivo é atender cada vez melhor, reorganizando as metas e corrigindo as arestas buscando a excelência dos serviços ofertados a população”, disse Joel. A expectativa é que o projeto será implantado em outros pontos de acolhimento.