Cultura abre inscrições para curso de bordados
12/04/2019 - 11:59

Curso de bordados
A Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer em parceria com o movimento negro “Casa de Dandhara”, promoverá o curso de “Bordado em Fitas” no Complexo Econômico e Cultural do Cruzeiro. As inscrições iniciam no dia 13 de maio e vão até o dia 13 de junho, de segunda à sexta-feira, no horário de 8h às 13h, com 15 vagas ofertadas à comunidade.

Segundo a secretária da pasta, Elineuza Ramos, outros cursos de bordados e artesanatos de modo em geral, serão ofertados posteriormente, além de capacitações voltadas para as mais diversas expressões culturais, favorecendo a comunidade florianense. “Nosso objetivo é ofertar cursos que agreguem aos participantes, trazendo enriquecimento cultural e desenvolvimento pessoal e profissional”, afirmou.

Para realizar a inscrição é necessário comparecer a sede da Secretaria, no Complexo Econômico e Cultura do Cruzeiro, localizado na Rua Emídio Gabriel – Centro, apresentando RG e CPF, o curso é gratuito e tem duração de um mês.