Equipes de iluminação chegam aos bairros Alto da Guia e Cajueiro II
12/04/2019 - 13:16

Clique na imagem para ver mais fotos
Os serviços de correção e reposição de novos pontos de iluminação continuam na cidade de Floriano. Na manhã desta sexta-feira (12) as equipes estão atuando nos bairros Alto da Guia e Cajueiro II. O serviço, realizado pela Secretaria de Infraestrutura, está ocorrendo por etapas de acordo com a conclusão de cada bairro, até que as demandas sejam encerradas.

No início desta semana, a manutenção e troca das luminárias foram concluídas no bairro São Cristóvão com um total de 70 pontos de luz recuperados. Os trabalhos já foram finalizados no Loteamento Conviver (40 pontos), Loteamento Antônio Guilherme (23 pontos), Conjunto Habitacional Filadelfo Freire (80 pontos), além dos bairros Caiçara (17 pontos), Riacho Fundo (25 pontos) e Vila Leão (36 pontos), seguindo um cronograma.