Joel Rodrigues fecha parceria com Banco do Nordeste para ações de desenvolvimento
12/04/2019 - 13:25

Clique na imagem para ver mais fotos
Na manhã desta sexta-feira (12), o Prefeito Joel Rodrigues na companhia da secretária de Turismo e Desenvolvimento Econômico, Jaqueline Monteiro e do secretário de Desenvolvimento Rural, Assis Carvalho; esteve em reunião com Alisson Silva, gerente do Banco do Nordeste, para fechar parcerias e acertar os detalhes de ações importantes para o município.

Dentre as atividades em pauta, foi discutida a colaboração para realização da 49ª Feira de Exposição Agropecuária de Floriano. Além da visita à comunidade Amolar, que ocorre no próximo dia (27), para viabilizar assinaturas de contratos do Agro Amigo e apoio à Sala do Microempreendedor Individual - MEI, onde 40 projetos foram assinados e está sendo trabalhada uma parceria com as startups das universidades. A conversa viabilizou também as possibilidades de apoio para outros investimentos do município.