Prefeito Joel realiza entrega de novos equipamentos para rede municipal de ensino
16/12/2021 - 20:57

Clique na imagem para ver mais fotos
Na manhã desta quinta-feira, 16, o prefeito de Floriano,  Joel Rodrigues, vice-prefeito, Antônio Reis, e demais autoridades participaram da solenidade no auditório da Secretaria de Educação, para a entrega de novos equipamentos para a rede municipal de ensino de Floriano.

A solenidade contou com a presenças do vice-prefeito, Antônio Reis, secretário de Educação, Nylfranyo Ferreira, demais secretários, vereadores e equipe da Secretaria de Educação, que prestigiaram o momento especial.

O prefeito realizou a entrega de 210 ares condicionados, através de recursos federais por meio do FNDE, que irão contemplar as 49 escolas municipais, e assim serão 100% climatizadas, buscando modernizar as unidades e torná-las cada vez mais acolhedoras para alunos e professores.

Na solenidade também foram entregues 29 novos freezers, para a conservação dos alimentos das escolas da rede municipal de ensino, além de 43 bebedouros e 1.500 novas carteiras escolares.

"Estamos entregando novas carteiras, freezers, ares condicionados e assim vamos climatizar todas as escolas, este é o compromisso de trabalhar cada vez mais para termos uma educação de qualidade na nossa Princesa do Sul", disse Joel Rodrigues.