Prefeito Antônio Reis recebe visita de representantes de entidades empresariais

O prefeito de Floriano, Antônio Reis Neto, recebeu na manhã desta quarta-feira, 6, a visita de cortesia de representantes do Sindicato do Comércio Varejista de Floriano-Sincomflor, Câmara de Diretores Lojistas-CDL e Associação Comercial, por meio de seus presidentes,  Conegundes Gonçalves Oliveira, Honorato Sérgio Drumond e José Benedito de Sousa, respectivamente. Também presentes no momento, a secretária de finanças, Josélia Rodrigues, o secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Marcos Veras e o secretário de Governo, Marcony Alisson.

Em nome dos empresários do comércio de bens e serviços de Floriano, os presidentes das referidas entidades manifestaram seu contentamento com a posse do novo gestor de Floriano, Antônio Reis,  externando seu apreço e apoio ao prefeito, em documento com o seguinte teor:  “A vossa ascensão ao mais elevado cargo do Poder Público Municipal representa para todos nós uma conquista de todo empresariado florianense, pois sois um entre nós. Estamos esperançosos que o vosso governo assuma as mesmas características que lhe são peculiares: Capacidade técnica, planejamento, organização parceria com todos os setores da sociedade e muita determinação em fazer o melhor por nosso município".

Segundo Josélia Rodrigues, é de grande importância essa acolhida ao novo prefeito por parte dos representantes da classe empresarial de Floriano, que se mostraram satisfeitos pela composição da equipe técnica da prefeitura e pediram ao gestor que desse continuidade ao desenvolvimento de Floriano, que atualmente figura com um bom Índice de Desenvolvimento Humado- IDH, ocupando o 2º lugar no Piauí, atrás somente da capital, Teresina.

Os empresários prometeram formar uma comissão com representantes das entidades de classe que deverá criar um calendário positivo de trabalho junto ao prefeito e as secretarias municipais, para ajudar a cidade a crescer.

“Essa é a nossa meta, manter Floriano com bom índice no IDH, e não deixar que nossa cidade retroceda. Foi muito importante receber esse abraço do empresariado”, disse Josélia Rodrigues.