Unidades Básicas de Saúde de Floriano recebem novas câmaras frias

Na manhã desta quinta-feira, 02, a Secretaria Municipal de Saúde de Floriano realizou a entrega simbólica de três câmaras frias para as unidades básicas de saúde Floriano, Jasmina Bucar e Paulo Kalume. Os novos equipamentos representam um avanço significativo na infraestrutura das unidades, garantindo um armazenamento adequado de vacinas e medicamentos.

A entrega contou com a presença do prefeito Antônio Reis, da secretária de saúde Caroline Reis, da diretora de imunização Pollyane Pires, autoridades locais, gestores de saúde e profissionais da área. Durante o evento, Caroline Reis destacou a importância das novas câmaras frias para o bom funcionamento dos serviços de saúde oferecidos à população.

“As câmaras frias são essenciais para garantir a eficácia das vacinas e a conservação correta de medicamentos que necessitam de refrigeração. Com a aquisição desses novos equipamentos, as UBS poderão ampliar o alcance das campanhas de vacinação, além de garantir um atendimento de qualidade à população.”, finalizou a secretária.