Infraestrurura: Prefeitura de Floriano realiza obras de recuperação em vias do município

A Prefeitura de Floriano, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, segue realizando obras de recuperação e piçarramento em diversas vias da cidade. Na primeira quinzena do mês de julho, foram recuperados, ao todo, 17 (quinze) pontos distribuídos nas zonas urbana e rural do município.

As ruas beneficiadas com a recuperação do programa tapa-buracos foram: Maestro Eugênio (Campo Velho), Luís Meireles (Sambaíba Nova), José Demes (Conjunto Pedro Simplício), Silva Jardim (Centro) e José Lino (Bosque Santa Teresinha). Também passaram pelo mesmo processo, as Avenidas Getúlio Vargas (Centro), Adelina Monteiro (Tamboril e Santa Rita), Calisto Lobo (Cancela) e a Avenida principal do Conjunto Filadelfo Freire de Castro.

Outro serviço executado, foi o piçarramento das ruas Hermano Brandão (Irapua II) e José Manoel de Oliveira (Riacho Fundo) e comunidade Casulo (zona rural), além da manutenção das grades do sumidouro da Rua Alfredo Estrela (Centro) e alinhamento do dispositivo de contenção animal (mata-burro) das comunidades Casulo e Manga.