Prefeitura de Floriano inicia assinatura de contratos para execução do ‘Minha Casa, Minha Vida’ no município

Nesta quinta-feira, 25 de julho, a Prefeitura de Floriano deu mais passo na continuidade do ‘Minha Casa, Minha Vida’ na cidade, com a assinatura dos primeiros contratos para execução de uma nova etapa desse programa que beneficiará centenas de famílias no município.

Na oportunidade, o prefeito, Antônio Reis, assinou os contratos para a construção de mais de 200 unidades habitacionais nos loteamentos Bom Jardim II e Cajueiro II,  na presença do gerente geral da Caixa Econômica, Kassyo Soares; dos superintendentes executivo de Governo e Habitação da Caixa, Edilberto Oliveira e Hermenegildo Pestana, respectivamente, e do secretário de Governo de Floriano, Philippe Cronemberger.

Com a assinatura dos contratos, a previsão é que a partir da segunda quinzena de agosto de 2024, a construção das casas inicie, sendo que as construtoras terão o prazo de 18 meses para concluir as casas. Os demais contratos estão em fase de documentação e devem ser assinados assim que for encerrada esta etapa.

Poderão concorrer às novas unidades habitacionais, famílias com renda bruta familiar mensal de até R$ 2.640,00 e que estejam de acordo com os critérios previstos na portaria MCID nº 1.482, de 21 de novembro de 2023.