Infraestrutura de Floriano realiza serviços de manutenção da pavimentação poliédrica

A Prefeitura de Floriano, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura (SEINFRA), realizou na segunda quinzena de junho serviços de manutenção da pavimentação poliédrica em pontos diversos da cidade, através do programa tapa-buracos.

As vias contempladas com o programa foram as ruas: Antônio Melo e Travessa Tiago Roque (Tiberão), Rufina Santos (Curador), Alfredo Estrela (Centro), Rua do Amarante (Centro), Gabriel Ferreira e Aluísio Ribeiro (São Cristóvão), Frutuoso Pacheco (Sambaíba Velha), Marinho de Queiroz (Caixa D’água), David Caldas (Sambaíba Nova) e Conjunto Bela Vista (Nsa. Sra. Da Guia).

Além dessas recuperações, também foi realizada a manutenção da galeria da Rua Fernando Marques, no Centro, e da Rua Marques da Rocha, no bairro Viazul. Concomitante a essas atividades, foi feito piçarramento nas ruas Anfilofilo Melo, Nogueira Paranaguá e Rua Projeta, no Irapua I.