Infraestrutura: ruas de 13 bairros de Floriano recebem manutenção de tapa-buracos

Pelo menos vinte e quatro ruas de Floriano foram recuperadas na última quinzena de novembro, em atuação das equipes de tapa-buracos da Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura. O trabalho chegou a 13 bairros restabelecendo a plenitude da mobilidade urbana nos trechos beneficiados.

Os bairros percorridos pelas equipes foram o Bela Vista, Ibiapaba, Curador, Sambaíba Velha, Pau Ferrado, Conjunto Pedro Simplício, Tiberão, Bosque, Catumbi, São Cristóvão, Centro, Irapuá II e Manguinha, onde, além dos buracos, foram recuperadas sarjetas e canaleta, conforme segue:

BAIRRO BELA VISTA:
Rua Wilton Barjona – 33,75 metros quadrados de recuperação.

BAIRRO IBIAPABA:
Rua São José – 35 metros de sarjeta.

BAIRRO CURADOR:
Rua Benjamim Reis – 5, 17 metros quadrados de calçamento recuperado.

BAIRRO SAMBAÍBA VELHA:
Rua Fernando Silva – 27,50 metros quadrados de calçamento recuperado;
Rua Augusto Rocha - 6 metros quadrados de sarjeta;
Cruzamento Rua Padre Reis com a Rua São José - 4 metros de canaleta e 4,7 metros de sarjeta.

BAIRRO PAU FERRADO:
Rua Benjamim Reis – 17, 01 metros quadrados de calçamento recuperado.

BAIRRO CONJUNTO PEDRO SIMPLÍCIO:
Cruzamento Rua Robert Tellotison com a Rua Raimundo Vieira de Sá – 6, 08 metros quadrados de calçamento recuperado.

BAIRRO TIBERÃO:
Cruzamento Rua Raimundo Nonato Ferreira com Avenida Calisto Lobo – 42 metros quadrados de calçamento recuperado.

BAIRRO BOSQUE SANTA TEREZINHA:
Rua Nicolau Waquim – 28,05 metros quadrados de calçamento recuperado;
Rua José Lino – 42 metros quadrados de calçamento recuperado;
Cruzamento da Avenida Fauzer Bucar com a Rua Fernando Marques – 26,40 metros quadrados de recuperação;

BAIRRO CATUMBI:
Cruzamento Rua Frutuoso Pacheco com a Rua Benjamim Reis – 50,30 metros quadrados de calçamento recuperado;

BAIRRO SÃO CRISTÓVÃO:
Cruzamento Rua José Coriolano com a Rua João Chico -25 metros quadrados de calçamento recuperado.

BAIRRO CENTRO:
Cruzamento Rua Francisco Castro com a Rua Hermano Brandão – 1,5 metros de galeria;
Rua Fernando Marques - 1,50 metros de galeria.

BAIRRO IRAPUÁ II:
Rua Adala Atem -Irapuá ll. 156,75 metros quadrados de calçamento recuperado.

BAIRRO MANGUINHA:
Rua Aluísio Ribeiro no trecho entre a Rua Antonino Freire e a Rua Demerval Nogueira – 40,90 metros quadrados de calçamento recuperado.