Ação de regularização fundiária beneficia quase 50 moradores do Cajueiro II

Ação de regularização fundiária beneficia quase 50 moradores do Cajueiro II

Ação de regularização fundiária beneficia quase 50 moradores do Cajueiro II
Quase 50 moradores do bairro Cajueiro II foram presenteados nesta quinta-feira (7), com a certeza de que terão realizado em suas vidas, o sonho da maioria dos brasileiros: ter de fato e de direito a casa própria, por meio da regularização dos terrenos onde construíram suas casas.

O processo de regularização fundiária está sendo realizado pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Governo, que entregou neste sétimo dia de programação de aniversário pelos 125 anos de Floriano, 4 títulos de propriedade registrados em cartório. Também foram entregues, pelas autoridades presentes, 45 títulos de legitimação fundiária individual, motivo de extrema alegria aos beneficiados.

Em discursos de mesmo tom, o secretário de Governo, Marcony Alisson, o superintendente da Sutran, Carlos Antônio e o vereador Dessim Almeida falaram da conquista para os moradores do Cajueiro II em terem legalizados os terrenos onde construíram suas casas, por meio da regularização fundiária.
Já o prefeito Antônio Reis declarou ter certeza de sua gestão estar no caminho certo. “Estamos trabalhando para melhorar a vida do nosso povo em todos os campos, na saúde, na educação, no social. E esta ação de regularização fundiária é mais um passo para que os chefes de famílias fiquem sossegados em seus lares, sabendo que são donos por direito do lugar onde vivem”, concluiu.