Floriano 127 anos: assinada ordem de serviço para reconstrução da passagem molhada da Localidade Rio Branco

Prefeitura de Floriano, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura (SEINFRA), realizou nesta segunda-feira, 24 de junho, a assinatura da ordem de serviço para realização da reforma e reconstrução da passagem molhada da localidade Rio Branco. O momento faz parte da programação dos 127 anos de Floriano. Há quase duas décadas, a população aguardava pela obra.

A obra a ser realizada pela AR Engenharia, possui investimento de R$ 200 mil (duzentos mil reais), que beneficiará os moradores da região, como dona Maria da Paz, agricultora rural e moradora da comunidade Rio Branco. "Essa obra é a realização de um sonho muito esperado pela comunidade, que agora não vai mais ficar isolada quando a período de cheia do riacho chegar.", disse.

De acordo com Lourenço Marcos, secretário de Infraestrutura, “essa obra vai permitir que a população do Rio Branco e comunidade adjacentes possam transitar de forma segura pela passagem molhada", concluiu.