Atletas se destacam e agradecem apoio da Prefeitura de Floriano

Atletas se destacam e agradecem apoio da Prefeitura de Floriano

Atletas se destacam e agradecem apoio da Prefeitura de Floriano
A Prefeitura de Floriano, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer tem apoiado diversos atletas, valorizando o esporte e incentivando novos talentos, a participarem em competições dentro e fora do Estado. 


Os atletas da Delta Gold team de Floriano, juntamente com o seu professor Thiago Marum, no último domingo, 24, se deslocaram até a capital do Piauí, para o campeonato Norte e Nordeste de Jiu-jitsu, no qual os atletas obtiveram resultados bem significativos para o município de Floriano. 

Pai e filho participaram do campeonato e ambos se destacaram: Abel Braga de Andrade, conquistou duas medalhas, sendo uma de ouro, e a outra, na categoria absoluto, de bronze. Enquanto Abel Braga de Andrade Filho, conquistou medalha de bronze na categoria infanto-juvenil. 

Na disputa feminina, Francinete Soares da Costa conquistou medalha de prata.

A Secretária de Cultura, Esporte e Lazer, Elineuza Ramos, enfatizou o apoio do prefeito Antônio Reis aos atletas. “Fico feliz em podermos atender as solicitações, na medida do possível. Temos o apoio do prefeito, Antônio Reis, que tem sido muito sensível com a cultura e o esporte. Começamos a expandir nosso raio de ação, e assim a secretaria tem se colocado à disposição". Elineuza falou ainda que a pretensão da pasta é organizar as demandas através de um planejamento, e dar continuidade a organização de um calendário esportivo, para assim poder  atender de forma equilibrada, quando possível, as diversas modalidades esportivas em Floriano.