Baile Magia de Floriano elege Rei e Rainha da 3ª Idade

Os idosos do CRAS I e II de Floriano caíram na folia, nesta quinta-feira (13), na 4º edição do Baile Magia da 3ª Idade. O evento realizado pela Prefeitura de Floriano, através da Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social, além de compor mais uma das atividades carnavalescas de 2020, trouxe muita animação para a melhor idade.

Ao som de marchinhas de carnaval pela Banda de Música do Município, eles se jogaram na pista de samba do Terraço de Casa e mostraram muita animação. O prefeito Joel Rodrigues aproveitou o momento para embalar nos ritmos e cantar músicas que marcaram o carnaval das antigas. O vice-prefeito e presidente da COEF, Antônio Reis; a secretária de Assistência Social, Rafaela Barros, demais secretários e convidados estiveram presentes prestigiando esta importante ação social.

A noite contou ainda com a participação de Juscelino e Marana Edny, Rei e da Rainha do Carnaval 2020, e da passista Sasha Dharana, da Associação Brincantes do Folclore Nordestino, que deu um show na passarela do samba. No desfile da 3ª idade,  dona Joana Oliveira Costa, com 238,5 pontos, e seu Aniceto de Souza Cristalino, com 234 pontos, foram eleitos as novas majestades da 3ª idade. A noite fechou com muito forró ao som do cantor Joel Silva.

Segundo Rafaela Barros, secretária da pasta, é uma satisfação enorme ver a alegria deles nesses momentos de diversão. “Eles amam esse tipo de atividade, se jogam, interagem… O baile magia é um momento de reviver boas memórias dos carnavais das antigas, além de oportunizar alegria e diversão através do lazer com atividades físicas, neste caso, a dança”.