Educação de Floriano recebe ônibus escolar para educação Infantil

Na manhã desta segunda-feira (5), dando continuidade as festividades de aniversário de 124 anos de Floriano, o prefeito Joel Rodrigues, acompanhado da primeira-dama, Márcia Rodrigues, do vice-prefeito Antônio Reis e esposa Carmélia, de vereadores, secretários e equipe realizaram a entrega do veículo para a assistência na locomoção da Educação Infantil.

O ônibus escolar reforçará a frota de transportes dos alunos da rede municipal de ensino de Floriano. Ele foi destinado para Floriano através do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação – FNDE, em uma importante articulação do senador Ciro Nogueira. O ônibus possui capacidade para 30 alunos e poltrona móvel para embarque e desembarque de estudantes com deficiência ou mobilidade reduzida, oferecendo mais conforto e segurança no trajeto até a escola.