Em Teresina, prefeito Joel reforça projetos para melhoria do trânsito em Floriano

Na manhã desta terça-feira (20), o prefeito Joel Rodrigues, acompanhado do vereador Dessim e do superintendete de Trânsito e Transportes de Floriano, participou de reunião em Teresina com o Garcia Guedes, diretor do
Departamento Estadual de Trânsito - DETRAN/PI.

O gestor municipal buscou acompanhar projetos importantes que beneficiam o trânsito de Floriano, com ações que reforçarão a segurança e o tráfego de veículos e pedestres na cidade.

Na reunião foi discutida a modernização e ampliação da sinalização vertical e horizontal na cidade. "São projetos que buscam maiores investimentos na organização e segurança do trânsito da nossa cidade", disse Joel.

Outra solicitação foi o oferecimento de mais bancas examinadoras para atender a demanda do município, um pedido endossado pelas autoescolas de Floriano para facilitar a realização dos exames práticos, uma vez que as bancas se dividem para atender também as demandas de cidades vizinhas.