Espaço da Cidadania disponibiliza nova forma para agendar atendimento

Espaço da Cidadania disponibiliza nova forma para agendar atendimento

Espaço da Cidadania disponibiliza nova forma para agendar atendimento
Frente a alta transmissibilidade do coronavírus e a expansão do número de casos da covid, o Espaço da Cidadania de Floriano anunciou nesta terça-feira, 1, como se dará o atendimento no local, que precisará ser agendado via whatsapp. 

A medida já está valendo, com o agendamento sendo feito através do número de contato (86) 99587- 4854, e somente por mensagem de texto, no horário entre 7h30 e 13h30, de segunda à sexta-feira. Um funcionário ficará responsável por fazer e confirmar o agendamento. Contudo, os usuários deverão respeitar eventuais prioridades que surgirem, sendo estas comprovadas com  documento justificando a urgência. 

Outra medida importante para prevenir o avanço do coronavírus,  a exigência do comprovante de vacinação, que pode ser mediante apresentação do cartão de vacina ou comprovante de vacinação impresso ou virtual, emitido pelo aplicativo ConectSUS, do Ministério da Saúde.

No Espaço da Cidadania são ofertados serviços diversos, concentrando variados postos de atendimento de órgãos como o Detran/PI, Defensoria Pública, Agespisa, SINE, Setor de Identificação (RG), Junta Militar, Procon entre outros.

"Este sistema de agendamento é o meio que buscamos para facilitar o atendimento ao público, em virtude da expansão da covid-19. Nesta semana vamos nos adaptar a este novo modelo, o que acreditamos, irá facilitar o trabalho e melhor, prevenir possíveis contaminações por covid", explicou  Geufran Rafael, coordenador do Espaço da Cidadania.