Joel entrega ambulância para a Saúde de Floriano

Na manhã desta sexta-feira, 25, o prefeito de Floriano, Joel Rodrigues, ladeado do deputado estadual, Mardem Menezes, vice-prefeito, Antônio Reis, e secretário de Saúde, James Rodrigues, realizou a entrega de uma ambulância destinada à comunidade Amolar, zona rural de Floriano.

A ambulância foi adquirida com recursos oriundos de emenda parlamentar do senador Elmano Ferrer, e contrapartida do município totalizando um investimento de R$275 mil reais, um dispositivo que irá intensificar o atendimento da população florianense que vive na zona rural do município. A ação faz parte do "Avançar Floriano", que durante uma semana está realizando ações pelo município.

O deputado estadual, em seu discurso, falou sobre a alegria em realizar essa entrega, “ É com alegria que entregamos esta ambulância para a saúde pública de Floriano. Agradecemos ao amigo Senador Elmano que atendeu a nosso pedido junto ao Ministério da Saúde. Feliz em poder contribuir com a grande Princesa do Sul“, disse Marden.