Operação tapa-buracos já chegou a mais de 10 bairros de Floriano

Operação tapa-buracos já chegou a mais de 10 bairros de Floriano

Operação tapa-buracos já chegou a mais de 10 bairros de Floriano
A Prefeitura de Floriano, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura (SEINFRA), vem avançando na operação tapa-buracos, que tem o objetivo de recuperar as vias públicas, fazendo a manutenção e conserto de danos nas ruas e avenidas da cidade. 

Nos meses de julho e agosto, as equipes foram divididas em três frentes de trabalho, para reparos em pontos que estavam necessitando da intervenção do tapa-buracos.  Entre as ruas recuperadas estão a Major Carlindo Nunes e Amanço Calvalcante, no bairro Catumbi, com recuperação de calçamento e galeria, bem como avançou para regiões como o Conjunto Pedro Simplício, com a recuperação do calçamento da Quadra E, além da construção da canaleta no cruzamento da mesma rua. 

As ações de recuperação também contemplaram a rua Vereador Arruda Pereira, no Planalto Bela Vista, com a recuperação de um trecho do calçamento, e bairro Alto da Cruz, nas imediações da praça 13 de maio e rua Manoel Roque de Araújo, com a construção de canaleta e sarjeta.

O trabalho de tapa-buracos abrange todo o município, buscando proporcionar uma melhor mobilidade urbana para condutores e pedestres. Vale ressaltar que a população pode fazer sugestões, reclamações e solicitações, através da Ouvidoria do Município, pelo número (89) 9 99448-2590 ou pelo aplicativo Colab Floriano, disponível  em plataformas digitais.