Prefeito Antônio Reis recebe visita de alunos pelo Dia da Árvore

Neste 21 de setembro é comemorado o Dia da Árvore. Uma data que lembra a importância da conservação e preservação do meio ambiente como forma de preservarmos a vida humana, possibilitando o futuro das próximas gerações.

Nesta manhã, os alunos da educação infantil da Escola Pequeno Príncipe, promoveram um piquenique regado de brincadeiras divertidas e educativas, na praça da sede da Prefeitura de Floriano, oportunidade em que o prefeito Antônio Reis foi surpreendido ao chegar para o trabalho, quando recebeu toda a alegria e energia das crianças, que aproveitaram o momento para abraçar e tirar fotos com o gestor.

“Fico emocionado em ver que as árvores que plantei nesta praça há mais de 25 anos, na época como secretário de agricultura, emolduram a praça, melhoram o ar da cidade e dão sombra e frescor para quem usa a praça, como essas crianças tão lindas”, disse o prefeito, Antônio Reis.

As crianças ainda aproveitaram para conhecer o gabinete do prefeito e entregar a ele uma fruta, como forma de incentivar o plantio de mais árvores e cuidar ainda mais da natureza. A ação, conduzida pelas professoras Nezia Santos, Euda Queiroz e Neide Santos, foi elogiada pelo prefeito Antônio Reis. “Grato pela visita e por esse momento tão especial que, sem dúvida, deixou nosso Dia da Árvore muito mais especial”, finalizou.