Prefeito Joel entrega novos fardamentos aos agentes de trânsito de Floriano

Na manhã deste sábado (15), o prefeito Joel Rodrigues, em solenidade promovida na sede da Prefeitura Municipal, realizou a entrega de novos fardamentos aos agentes de trânsito que atuam em Floriano. Foram distribuídos um total de 30 kits, contendo uniformes, coturnos e bonés padronizados, com vistas a melhorar a qualidade do trabalho destes profissionais.

Os quinze agentes que integram os quadros da Superintendência de Transporte e Trânsito - SUTRAN, foram beneficiados com dois kits, cada, incluindo os cinco novos agentes convocados por meio do último concurso público. Segundo o superintendente, Carlos Eduardo, os novos agentes estão totalmente capacitados para atuarem na organização do trânsito. "Eles passaram por um treinamento de 20 dias e desde novembro passado já executam suas atividades perfeitamente, reforçando o grupo de profissionais  que prestam serviço no trânsito local", disse.

O prefeito Joel Rodrigues realizou a entrega dos equipamentos, individualmente, e parabenizou a equipe pelo trabalho desenvolvido na cidade. "Investir em uma melhor estrutura de trabalho é fundamental para a melhoria da qualidade do trabalho. Gratidão por este momento e ao superintendente, Carlos Eduardo, pela equipe comprometida em prestar um serviço cada vez melhor", finalizou.