Prefeito Joel participa de encerramento do curso de mecanização agrícola nos Morrinhos

Na manhã desta sexta-feira (11), o prefeito Joel Rodrigues, esteve presente no encerramento do curso de Operação e Manutenção de Tratores Agrícolas, promovido pela Secretaria de Desenvolvimento Rural e Abastecimento de Floriano, em parceria com o SENAR (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural) e Colégio Técnico de Floriano (CTF). O curso teve início na última segunda-feira (7) sendo concluído com após carga horária de 40 horas.

O curso foi voltado para formação de dez alunos, seis deles de comunidades rurais, onde há núcleos que administram os tratores do município e outros quatro alunos advindos do Colégio Técnico de Floriano (CTF). Os alunos participaram de aulas teóricas e práticas, onde aprenderam sobre sobre mecânica, lubrificação, aração, gradagem, implementos agrícolas , plantadeira/adubadeira e operação, entre outros.

O encerramento ocorreu na comunidade Morrinhos, com a presença do prefeito Joel Rodrigues, do vice-prefeito Antônio Reis, do secretário de Desenvolvimento Rural, Geufran Rafael e demais autoridades. "Parabéns pelo belo trabalho em desenvolvimento das atividades do homem do campo", felicitou Joel.