Prefeitura de Floriano realiza leilão de imóveis em Floriano

No início da manhã desta sexta-feira, 29, a Secretaria de Administração e Planejamento, acompanhou o leilão de imóveis, que estava marcado para esta data, com participação on-line dos interessados, por meio de acesso identificado e fornecido sob exclusiva responsabilidade do leiloeiro, através do site: www.leilaovip.com.br.

O leilão teve início pontualmente, às 11h, horário previsto em edital e amplamente divulgado. No leilão, o único imóvel que obteve sucesso na venda foi o imóvel  da garagem da prefeitura, avaliado em R$ 443.900,00 (quatrocentos e quarenta e três mil e novecentos reais), e arrematado por R$ 463.900,00 (quatrocentos e sessenta e três e novecentos reais), os outros dois lotes, lote 1 (centro de Zoonoses) e lote 3 (antiga rodoviária) foram desertos, ou seja, não houve interessados.

Com isso, após a finalização do processo com esses dois lotes desertos, a Comissão responsável pela organização e fiscalização do Leilão vai se reunir na próxima quarta-feira (3), para decidir sobre os próximos passos, como também a viabilidade da republicação do edital.

Com os recursos arrecadados com o leilão dos bens, hoje sem função social ou em local inadequado, a Lei de nº 1.050/2021, prevê que investimentos na reforma do Mercado Central; reforma e climatização da Unidade Escolar Raimundinha de Carvalho; construção da nova sede do Centro de Controle de Zoonoses; construção do Centro Comercial Assad Kalume; construção do Centro Comercial São Pedro e construção da Central de Transportes.