Prefeitura lança pregão eletrônico para aquisição de materiais permanentes para escolas de Floriano

Prefeitura lança pregão eletrônico para  aquisição de materiais permanentes para escolas de Floriano
A Prefeitura de Floriano, através da Secretaria Municipal de Administração e Planejamento, lançou o Edital do Pregão Eletrônico de n⁰ 073/2021, que tem por objeto a aquisição de materiais permanentes para equipar e modernizar as escolas de Floriano.

Assim, com o objetivo de cumprir a lei n⁰ 1.115/2021, sancionada pelo prefeito Joel Rodrigues, no último dia 04 de novembro, a qual prevê o tratamento diferenciado às microempresas e empresas de pequeno porte, parte da aquisição dos materiais será destinada às empresas com sede próprio município ou no âmbito regional.

Segundo o Secretário de Administração e Planejamento, Júlio César, “esse processo licitatório visa realizar um investimento de mais de R$ 1,5 milhões na aquisição de materias permanentes para equipar as escolas municipais e, desse montante, mais de R$ 450 mil serão destinados às microempresas e empresas de pequeno porte com sede na região do Piauí”.

Assim, se a empresa se enquadrar como microempresa ou empresa de pequeno porte, e desejar participar do certame, ela deve acessar o endereço eletrônico do Município: www.floriano.pi.gov.br para obter o edital ou mesmo procurar a Secretaria de Administração e Planejamento.

A lei tem como fundamento o desenvolvimento econômico local e regional, que se agravou em virtude da crise sanitária. Com isso, a lei trará o solidificação para as empresas locais e com isso gerar emprego, renda e desenvolvimento para o Município.

Confira o Edital na íntegra: